Só o amor

O carpinteiro tem o amor pela madeira, A manicure tem amor pelo designer das unhas,  O chef de cozinha pelos alimentos, A costureira pela roupa, o relojoeiro tem amor pelo relógio, cada pessoa demonstra o seu amor pela sua vocação. Só o amor que me satisfaz. Só o amor que me dá um gás( expressão popular) que significa: Só o amor que motiva, só o amor que inspira. Sejam motivados pelo que faz. Sejam motivados seja bem sucedido ou não, sejam motivados. O resultado é uma consequência do amor que se planta.

Canção para ouvir com fone

Só o Amor é uma canção universal, cada qual na sua profissão dedica seu amor a ela: O professor, o chef de cozinha, o dançarino , o cantor. Cada qual vivendo em sua maré.

Letra e Música de Jorge Kaalebe YAh

Vou nadando nesta Maré
Vou vivendo pra você
celebrando em meu coração
suas virtudes me trazem emoções

Só o amor que me satifaz
só o amor que me da um gás

Celebrar a vida 
é andar com você
nosso tempo é curto 
não temos tempo a perder

só o amor que me satisfaz
só o amor que me dá um gás


Só o amor que me faz sentir tão feliz[
um arco-íris dentro de mim
Me faz sentir o céu no meu coração

É uma explosão
É uma explosão

só o amor
só o amor

Só amor que me satisfaz
só o amor que me dá um gás


A expressão Me dá um gás é popular, seu sentido é, me dá inspiração, me dá motivação, força.

(11)99682-5056
cantorecompositorjorgekaalebe@gmail.com

JardimdoPantana-JKG

“Um sábio não diz que é sábio, mas um sábio sabe agradecer.” Sou isto, um pessoa que vive agradecida pela vida, pela família, pelo que aprende. Sou uma pessoa que pouco reclama. Na verdade, nunca reclamo. A reclamação, entendo como murmuração diante de Deus. Imagino que Deus fica triste na reclamação. Por isso, vivo em agradecimento pelo que sou e por tudo o que tenho.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem