Metade do tapete

O importante é ser feliz
Mesmo negando a mim mesmo
Metade do tapete eu levo
Pra que você sinta-se bem comigo

O importante é ser feliz
Mesmo negando a mim mesmo
Metade do tapete eu levo as praças
Pra que eu me sinta como se
Estivesse em minha casa

E quero que você se sinta bem
Pra ficar comigo
Meu amigo
É uma viagem essa parada
pra outra dimensão
Para escrever a minha história

Eu vejo árvores
Eu  vejo a blog, a confusão
Eu vejo tanta gente
Tantas pessoas
Em minha direção

Mas mesmo assim
Eu vou voar no ceu
voar no ceu
Nessa viagem de coração
Nessa viagem de coração

JardimdoPantana-JKG

“Um sábio não diz que é sábio, mas um sábio sabe agradecer.” Sou isto, um pessoa que vive agradecida pela vida, pela família, pelo que aprende. Sou uma pessoa que pouco reclama. Na verdade, nunca reclamo. A reclamação, entendo como murmuração diante de Deus. Imagino que Deus fica triste na reclamação. Por isso, vivo em agradecimento pelo que sou e por tudo o que tenho.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem