CURSO DIGITAL DE BANHO E TOSA SEM MISTÉRIO






Existem centenas de videos tutoriais na internet, especificamente no Youtube, falando sobre Banho e Tosa, mas eu preciso escrever minha base e estrutura, porque tenho propriedade no assunto. 

Você pode imaginar, quantos banhos e tosas eu fiz? 
Quantos clientes eu Já atendi? 
Quantos alunos da Escola de Estética Canina e Felina eu vi formar? 
E quantos destes formados Esteticistas canina e felina eu vi, formarem seus próprios negócios? 

Isto porque, abrir e fechar diariamente o banho e tosa foi meu cotidiano. Sei os altos e baixos desta profissão. 
Tive muita alegria, andei de helicópetro, Jet ski, viajei, comprei carros, enfim, pelos benefícios que a profissão me ofereceu. 
Tive alegria e tristeza. 

Acredito que agora este curso pode ajudar muitas pessoas que desejam abrir o seu próprio Banho e Tosa e não tem o dinheiro suficiente para aprender com Esteticistas renomados. O curso vai revolucionar o comportamento daquele que o adquirir e deseja aprender esta linda profissão. 

Fui testemunha de aluno viajando de bis 4 horas para fazer o curso com a gente. 
Já presenciei tantas pessoas fazendo o sacrifício financeiro para fazer um curso de estética canina e felina para conseguir emprego, pais tirando de sua economia para valorizar o currículo de seus filhos para fazer o curso.

Assim como tenho conhecimento na área, sei que posso ajudar aquelas pessoas que estão distantes daquele nomes renomados. Com este guia prático, e curto, o curso digital poderá beneficiar pessoas que não podem pagar um curso que acaba ficando caro, depois do seu ingresso em alguma escola destas onde estão os papas da tosa..

Exemplo, costuma-se cobrar de 1300 a 1500 um curso de banho e tosa . Através deste curso digital ilustrado, com imagens e meu ensinamentos, tenho certeza que qualquer um pode aprender, e ser um profissional de sucesso.

Eu não me apresentei, mas meu nome é Jorge Aparecido Correa, sou esteticista canina e felina. Trabalhei vários anos nesta área coordenando uma escola consagrada que é a Bichinho Chic de Sorocaba com a Fanny Ciandrini, uma papa da tosa atualmente.

Ela é uma das maiores tosadoras do Brasil, tenho certeza disso. Tudo o que sei aprendi foi com ela. Talvez de uma certa forma este curso seja uma homenagem a ela que dedica sua vida a esta profissão. 

Sou a pessoa que esteve a frente deste trabalho por mais de quatro anos. Eu estive em feiras internacional, participei de feiras, tenho conhecimento com tosas de raças, 
Por isso, resolvi fazer este curso.

PREENCHA O FORMULÁRIO NO LINK ABAIXO
BAIXE O E-BOOK
O Tempo é limitado de curso
http://page.co/BQbN

Clique aqui
http://bit.ly/2xPBDw3

JardimdoPantana-JKG

“Um sábio não diz que é sábio, mas um sábio sabe agradecer.” Sou isto, um pessoa que vive agradecida pela vida, pela família, pelo que aprende. Sou uma pessoa que pouco reclama. Na verdade, nunca reclamo. A reclamação, entendo como murmuração diante de Deus. Imagino que Deus fica triste na reclamação. Por isso, vivo em agradecimento pelo que sou e por tudo o que tenho.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem