ENTREGA DE ANUNCIO

Eu não estou acreditando mais em crise. Mas, no Reinventar, dentro de uma má situação.
Temos que encontrar o caminho das pedras.
Exemplo: Neste tempo que dizem sobre crise, o Skyp Ads, é a empresa que mais cresce.

É uma prova de que a boa estratégia de negócio, funciona quando bem executada.

A infelicidade de muitos com a sua estratégia de marketing é um nicho.
Será que é porque os empresários não tem tempo para cuidar de seus anúncios? Ou será porque os empresários não sabem fazer os seus anúncios?
Temos duas questões para responder.

Uma coisa também é certa, todos tem um website, mas nem todos estão satisfeitos com ele.
Sabem que deve se fazer um vídeo no YouTube, Instagram, twitter, LinkedIn e facebook, mas não sabem como.

Por isso, vou criar fluxo para website de empresas que necessitam. Eu vou criar tráfego para website que necessitem ter pessoas.
Vou fazer com que essas empresas vendam.

Vou oferecer o meu sistema, enquanto vou utilizar a sua marca para divulgá-lo.

O nome deste sistema chama-se  Bus stop or Stop Bus. Por que é quando o ônibus de viagem pára e todo mundo desce e comprar alguma coisa.

JardimdoPantana-JKG

“Um sábio não diz que é sábio, mas um sábio sabe agradecer.” Sou isto, um pessoa que vive agradecida pela vida, pela família, pelo que aprende. Sou uma pessoa que pouco reclama. Na verdade, nunca reclamo. A reclamação, entendo como murmuração diante de Deus. Imagino que Deus fica triste na reclamação. Por isso, vivo em agradecimento pelo que sou e por tudo o que tenho.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem