Precisando de você

Já não sei em que rumo seguir
Estou confuso não consigo partir
Eu já nem sei mais quem eu sou
Estou numa ilha
Precisando de você

Precisando de colo
Precisando de vida
De sua estrela em mim

Não é tão fácil
Viver neste mundo
Com pessoas que ferem sem dó
Pra ir em direção
Do porto realização
Bem aqui nesta estrada
Sem viver na sombra de ninguém

Estou abrindo meu coração
Me dê uns toques
Não me deixe na mão

Seja amigo estou perdido
que desilusão
Está canção

Precisando de colo
Precisando de vida
De sua estrela em mim
Não é tão fácil
Viver neste mundo
Com pessoas que ferem sem dó

Pra ir em direção
Do porto de satisfação
Bem aqui nesta estrada
Sem viver da sombra de ninguém

JardimdoPantana-JKG

“Um sábio não diz que é sábio, mas um sábio sabe agradecer.” Sou isto, um pessoa que vive agradecida pela vida, pela família, pelo que aprende. Sou uma pessoa que pouco reclama. Na verdade, nunca reclamo. A reclamação, entendo como murmuração diante de Deus. Imagino que Deus fica triste na reclamação. Por isso, vivo em agradecimento pelo que sou e por tudo o que tenho.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem