Cada pessoa é uma história

Milhares,
Centenas de milhares,
Nascem, crescem e se vão.
Mas, nossa obra é nossa herança,
que deixamos, neste mundo bom e cão.

Nosso legado e memória
esvaecendo na multidão.

Como os apaixonados
São uma história de amor,
A minha amada é uma história,
Assim como eu também sou.

Eu estava sentado,
Na praça Antonio João,
Observando as pessoas,
Universos que vem e vão,
então, eu pensava,
Cada pessoa é uma história,
Impossível de ler seu coração.

Como os apaixonados,
São uma história de amor,
A minha amada é uma história,
Assim como eu também sou.

JardimdoPantana-JKG

“Um sábio não diz que é sábio, mas um sábio sabe agradecer.” Sou isto, um pessoa que vive agradecida pela vida, pela família, pelo que aprende. Sou uma pessoa que pouco reclama. Na verdade, nunca reclamo. A reclamação, entendo como murmuração diante de Deus. Imagino que Deus fica triste na reclamação. Por isso, vivo em agradecimento pelo que sou e por tudo o que tenho.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem