Só nos seus braços

O mundo não tem Jeito
Não levanta a cabeça
Só você meu Amor é que faz com que eu esqueça
Tanta maldade e violência
que não dá para entender
Só nos teus braços 
sei o que é viver 
O que é viver
outro dia eu li nas notícias
algo que me fez tão mal
uma jovem que foi morta
jogada no milharal
eu não sei o por que
o por que de tudo isto
só nos teus braços encontro o paraíso
O paraiso

Em nossa cama
 há façanha 
cenário de amor
tomamos um vivo
encontramos o calor
O seu carinho

 faz eu delirar
no nos teus braços encontro a paz
e não sei o que é a guerra
que há 
Neste mundo doido



JardimdoPantana-JKG

“Um sábio não diz que é sábio, mas um sábio sabe agradecer.” Sou isto, um pessoa que vive agradecida pela vida, pela família, pelo que aprende. Sou uma pessoa que pouco reclama. Na verdade, nunca reclamo. A reclamação, entendo como murmuração diante de Deus. Imagino que Deus fica triste na reclamação. Por isso, vivo em agradecimento pelo que sou e por tudo o que tenho.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem