Sai frente povo do salão


A noite vai ser uma criança
Vamos dançar até o amanhecer

Sai da frente
Povo do salão
pra eu e minha dona
Passar

O passo é dois pra lá e pra cá

É só alegria
A dança de Salão

Eu e minha dona gostamos
De ir os quatros cantos da pista
Junto da canção

Sai pra.  Lá multidão


Eu quero dançar

Eu quero mexer

Com muita disposição

Com Minha dona bailar sem temer

Eu quero cantar a música

Junto com cantor

É gostoso nosso bate coxa

E rosto colado com o meu amor


Sai da frente
Povo deste salão
Eu minha dona quer mexer o corpo
Sem existir atropelaçao

JardimdoPantana-JKG

“Um sábio não diz que é sábio, mas um sábio sabe agradecer.” Sou isto, um pessoa que vive agradecida pela vida, pela família, pelo que aprende. Sou uma pessoa que pouco reclama. Na verdade, nunca reclamo. A reclamação, entendo como murmuração diante de Deus. Imagino que Deus fica triste na reclamação. Por isso, vivo em agradecimento pelo que sou e por tudo o que tenho.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem