Com você

Com você eu sinto paz
Você me traz sentido em minha vida
Essa chuva que cai
Me traz lembranças de uma antiga vida que eu não quero mais
Vagando

Sem ter um lugar fixo
Mas agora que eu estou aqui
Sem fantasias eu tenho um motivo
Um belo sorriso
Mas agora que eu estou aqui
Ao seu lado me sinto tão seguro

Você que é meu chão a minha terra
Minha âncora e lar
Você que é a nota do meu violão
Inspiração pra eu cantar

Com você sinto paixão
Com você faço amor
Com você sinto pressão

Com você estou no céu
No meu inferno astral
Com você eu sou o bem e o mal

Com você eu sou o bem
Com você eu sou o mal
Você é meu inferno astral
Com você estou no céu

Com você eu sou o bem

(Mas o importante é que eu estou com você
O importante é que eu estou com você
Faça chuva faça sol
Faça o que quiser e o que vier
Nada vai me separar de você)

JardimdoPantana-JKG

“Um sábio não diz que é sábio, mas um sábio sabe agradecer.” Sou isto, um pessoa que vive agradecida pela vida, pela família, pelo que aprende. Sou uma pessoa que pouco reclama. Na verdade, nunca reclamo. A reclamação, entendo como murmuração diante de Deus. Imagino que Deus fica triste na reclamação. Por isso, vivo em agradecimento pelo que sou e por tudo o que tenho.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem