Vim cantar Rock

Eu tentei fazer sabão
Minha receita desandou
Eu tentei escrever livros
A editora não publicou
Fui trabalhar no Pet shop
A confusão se instalou

Mas veja um oceano pra nadar
Nessa onda é que devo me lançar
E um céu azul tão lindo pra voar
Uma linda vista que vejo de lá
Muito tempo eu tentei me esconder
Mas tudo sempre me levou até você

Vim cantar rock que é melhor
Tive que encontrar meu lugar
Minha paz
Minha estrela

Fui trabalhar na escola
Ministrar Educação
O diretor não facilita
E me trouxe decepção
Fui trabalhar na imobiliária
E a Rotina me pôs no chão

Mas veja um oceano pra nadar
Nessa onda é que devo me lançar
E um céu azul tão lindo pra voar
Uma linda vista que vejo de lá
Muito tempo eu tentei me esconder
Mas tudo sempre me levou até você
Refrão

Vim cantar rock que é melhor
Tive que encontrar meu lugar
Minha paz
Minha estrela

JardimdoPantana-JKG

“Um sábio não diz que é sábio, mas um sábio sabe agradecer.” Sou isto, um pessoa que vive agradecida pela vida, pela família, pelo que aprende. Sou uma pessoa que pouco reclama. Na verdade, nunca reclamo. A reclamação, entendo como murmuração diante de Deus. Imagino que Deus fica triste na reclamação. Por isso, vivo em agradecimento pelo que sou e por tudo o que tenho.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem