Sobre mim

Meu nome é Jorge aparecido Correa mas me fiz e me faço conhecer pelo apelido de Jorge Kaalebe. E acredite, gosto muito de ser chamado de Jorge Kaalebe. Este apelido surgiu num momento lindo dentro da comunidade do Abrajó Servo. Os irmãos oraram por mim a Jesus e me nomearam pelo nome de kaalebe. Mas anos para frente, eu lendo sobre numerologia, fui convencido a avançar nesta questão do meu nome. Lembro que foi uma semana de muita leitura, dedicado a entender melhor esse assunto e foi através do livro da Aparecida Liberato ' O poder que há em seu nome'  que decidi fazer algumas alterações que seguem até o dia de hoje. Tirei a letra C e troquei pela letra K. E ao invés de ser só um a acrescentei mais um, aa. Ficando Jorge Kaalebe. E o que me confortou mais foi saber que o Deus de Abraão, Isaque e Jacó, o nosso Deus e meu Deus, mudou o nome de Abrão para Abraão Genesis 17.5 e de sua esposa Sarai para o nome de Sara Genesis 17.15, Isaque ficou Isaque mesmo, mas o de Jacó mudou para nome de Israel Genesis 32.28.

JardimdoPantana-JKG

“Um sábio não diz que é sábio, mas um sábio sabe agradecer.” Sou isto, um pessoa que vive agradecida pela vida, pela família, pelo que aprende. Sou uma pessoa que pouco reclama. Na verdade, nunca reclamo. A reclamação, entendo como murmuração diante de Deus. Imagino que Deus fica triste na reclamação. Por isso, vivo em agradecimento pelo que sou e por tudo o que tenho.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem