Ashton Kutcher e Demi Moore são vaiados no Fashion Week


Achei o cúmulo as pessoas, na entrada de apresentação do evento  Fashion Week  vaiarem o casal Ashton Kutcher e Demi Moore.

Tudo isto é  porque em alguns momentos, nesta vida que vivemos, acontecer do povo se   esquecer do histórico  geral do indivívuo e todos os seus feitos.  Então,  por surto, desvário  cometem besteira como esta que fizeram a este casal.
Tá a questão deles é o entretenimento. Eles nao foram um Nicola Tasle para este mundo que contribuiu para que a energia chegasse em nossos lares. Mas são ator e atriz que contribuiram e continuam contribuindo para o entretenimento mundial. Isto nao significa que estou puxando o saco dos americanos ou da empresa cinematográfica de  Hollywood. Mas a questão é: ficaria triste, da mesma forma,  em saber  que o Robero Carlos  numa apresentação nos Estados Unidos ou o Milton Nascimento fosse vaiado como este casal recebeu vaias aqui no Brasil.

A Demi Moore por exemplo, atuou em: Amor por contrato; Um plano brilhante,  filme fantástico  por sinal, aposto, muitos destes que vaiaram, assistiram este filme; Instino Secreto, outro filme maravilhoso; Striptease, Corcunda de Notre Dame, este desenho nem precisa de comentários, a maioria deve ter assistido também; Proposta indecente, Assédio Sexual e outros.

O ator  Ashton Kutcher então, atuou em: Efeito Borboleta; Anjos da vida; A filha do chefe; Doze é demais. Idas e vindas do amor; Por amor e outros filmes.
  
Ai as pessoas se esquecem de tudo isto e vaiam.
Quer dizer, as vaias  não são só a eles, mas a toda uma obra, todo um conjunto que eles fizeram.  Isto para mim é Lamentável!!!!!!!!Uma falta de consciencias pelo artista!!!!!!!!!!!

O coletivo as vezes se apresenta como um insano em suas atitudes. 
Tenho plena certeza que foi de uma grosseria tão grande que cometeram  de vaiar  que nao consigo explicar a sensação que senti em ver o video que mostrava esta barbaridade. Me deu uma vergonha...Uma vergonha.. desta massa que representava a imagem de nosso querido Brasil que me deu vontade de imaginar que aquilo era miragem ou alguma fantasia boba imaginária. Mas que nada, pena, infelismente era real.  
E ai fui lembrando outras barbaridades que já aconteceu em  outras vezes a ponto de desejar mencionar neste blog.
Lembro bem do eterno atacante do Esporte Clube São Paulo, o Muller que vinha de títulos e títulos com o clube, ganhando tudo. 
O treinador daquela epoca era o  Otacílio Pires de Camargo, maravilhoso Cilinho,  o maestro que colocava a fantástica banda são paulina para jogar e encantar: careca, o próprio jogador Mulher, Pita e outros brilhantes  músicos  desta banda.
Mas como o ser humano é oscilante, o jogador Mulher oscilava tambem em alguns jogos, nao vinha bem por causa de algumas partidas apáticas e o que foi que ele recebeu da massa?
V A I A !!!!!!!!!!!!!!!! E o que foi que ele respondeu?
Lembro como se fosse hoje: "A torcida parece que esqueceu tudo o que ajudei construir para o clube." Para quem não conhece a estrutura do CETE que é o centro de treinamento do São Paulo, o que era, para o que é hoje, entenderá  o que o Mulher e companhia limitada realizaram para alcançar a estabilidade que o time tem até os dias de hoje. Partiu dali em termos de marca e feitos em minha modesta opinião.  Eu bem sei e conheço. 

Veja só  como eu tenho razão: "Na madrugada de 29 de Setembro de 1968, uma vaia de dez minutos foi dirigida, em pleno Maracanãzinho, contra dois dos maiores expoentes de nossa música popular em todos os tempos: Tom Jobim e Chico Buarque".
 Celso Lungaretti (http://cafehistoria.ning.com/profiles/blogs/1980410:BlogPost:65243
)

Recentemente olha o que houve: 

Vaiada, Claudia Leitte se emociona em show e desabafa: "Vocês me fizeram sentir uma porcaria lá dentro (camarim), um lixo".

Dependendo do caso, as vaias são justificadas. Mas em determinados casos nao. Nem deverias ser cogitadas. Mas ser entendidos os maus momento destas personalidades como: um atraso, uma má fase, um desentoar nas notas musicais e assim por diante, ao invéz de maléficas vaiassssssssss.
As vaias, são bem vindas em situações como o da fome, da injustiça, da corrupção que entra ano e sai ano é sempre a mesma coisa e ninguem faz nada, vaias para a prostituição de menores que é feito vistas grossas pelas autoridades muitas vezes. Não posso generalizar todas autoriades. As vaias deveriam ser aplicadas as enchentes de todos os anos. Agente ve politicos que estão no congresso nacional, em Brasília que só é Deus para ter misericordia daquele infeliz e que é só  a gota do Cordeiro Jesus Cristo para purificar aquele infeliz e que  francamente, nao deveriam ocupar aqueles lugares que ocupam e a vaia nao se faz presente.   
A vaia deveria ser para todos os votos inconsequentes que adentram as décadas e nada muda, a não ser os nomes, por que a atitude é a mesma de descaso de todos os anos, pois desde criancinha ouço que vai mudar, o transporte, a saúde e a educação.

Me perdoe os índios pela expressão que vou usar agora, não é por mal: "Coitado dos índios!!!!!!" Que são usados só para enfeitar as letras de músicas, quadros de pintura e estilo de vida. Pois o resto, agente vê o que acontece, principalmente em Mato Grosso do Sul. E nao se tem vaia para isto tambem. 

 Enfim, a vaia tem que ser pensada, raciocinada e determinada com sabedoria e nao por capricho.

Ação como esta deste público insano e injusto me deixam p da vida. Dá vontade de chegar lá e dar uma lição de moral daquelas .
E dizer, ei pessoal!!! Que palhaçada é esta? Estão malucos!!!!!!!! 
 Porque é inteligível que atitudes deste porte são de pura falta de HOSPITALIDADE  para com os estrangeiros e para com o todo de uma obra.

                                 Jorge Kaalebe












JardimdoPantana-JKG

“Um sábio não diz que é sábio, mas um sábio sabe agradecer.” Sou isto, um pessoa que vive agradecida pela vida, pela família, pelo que aprende. Sou uma pessoa que pouco reclama. Na verdade, nunca reclamo. A reclamação, entendo como murmuração diante de Deus. Imagino que Deus fica triste na reclamação. Por isso, vivo em agradecimento pelo que sou e por tudo o que tenho.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem