To Xonado

Deixa eu aqui xonado

 sentado na praça Antonio Joao

Olhando as formas da Igreja Matriz

esfriou a cabeça e fico feliz

Deixa eu um pouco aqui Xonado

Xonado no ms








Se for meus bagunçar minha cabeça
Se for pra bagunçar meu coração
Deixa eu, larga eu chonado
Garota
Pra que eu veja o certo e errado dessa relação
Se for pra bagunçar minha cabeça
Se for pra bagunçar meu coração

 dou um jeito de sair do rabo desse cometa

Vou sair pra esfriar minha cachola

To chonado
To grilado
Você me deixa doidão
To passado
Abismado
 Nessa condição
Eu queria
E você nao

Meu sonho despedaçou

nesse barco minha iilusão naufragou

Meu amor jogou fora 

 sem dó você  pisou

 pro  ms

Tomar terere

Xonado eu vou

Vou dar um tempo prã gente




JardimdoPantana-JKG

“Um sábio não diz que é sábio, mas um sábio sabe agradecer.” Sou isto, um pessoa que vive agradecida pela vida, pela família, pelo que aprende. Sou uma pessoa que pouco reclama. Na verdade, nunca reclamo. A reclamação, entendo como murmuração diante de Deus. Imagino que Deus fica triste na reclamação. Por isso, vivo em agradecimento pelo que sou e por tudo o que tenho.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem